O CURSO PARA CRIANÇAS

PRÉ-ESCOLARES

Os primeiros anos são importantes porque mais de 1 milhão de novas conexões neurais nascem a cada segundo.  As conexões neurais são formadas pela interação de genes, pelo ambiente e pelas experiências da interação com os adultos. Estas são as conexões que compõem a arquitetura do cérebro – o fundamento do qual toda aprendizagem, comportamento e saúde posterior dependem.

As primeiras experiências e os ambientes nos quais as crianças se desenvolvem nos primeiros anos podem ter um impacto duradouro no sucesso posterior da escola e da vida. Esses conceitos básicos, estabelecidos ao longo de décadas de neurociências e pesquisas comportamentais, ajudam a explicar por que o desenvolvimento infantil – particularmente do nascimento até os 5 anos – é um alicerce para uma sociedade próspera.

Treinamos habilidades importantes em diferentes estágios de desenvolvimento. A professora CriAtiva e sua Turminha da Neurolândia estão preparadas para fazer a diferença nas vidas das crianças. Temos uma metodologia própria com exercícios lúdicos, jogos, momentos de contação de história, teatro, atividades de artes, todas baseadas em pesquisas e técnicas mundiais e pioneiras para desenvolver as habilidades cognitivas essenciais à aprendizagem escolar, como a concentração, a atenção e a agilidade no raciocínio. Quanto mais cedo trabalharmos essas habilidades, maior será o retorno nos anos posteriores na vida escolar e no dia a dia!

NOSSOS PERSONAGENS

PASSE PARA O LADO